domingo, 6 de agosto de 2017

Tendência: #Destroyed

Queridinho por todos, o Destroyed vem com força total esse ano e com muitas novidades (palminhas), mais destruído e mais impactantes aos olhos dos amantes da moda. É sem duvidas, ele veio para desestruturar o nosso cartão de crédito e para deixar um gostinho de quero mais no guarda-roupas😆.

O Jeans Destroyed (destruido/desgastado) teve seu surgimento lá pela década dos anos 70 (há controvérsia que foi nos anos 80), enfim, uma peça chave no guarda-roupas tanto feminino quanto masculino, esta em alta repaginada e super estilosa. "Quanto mais detonado, melhor".

Inspire-se:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Também não usava, achava que não era meu estilo, dai comecei a me adequar kkkk e agora sou uma viciada...
      beijinhos ^^

      Excluir
  2. Tenho sentimentos controversos quanto a esta tendência. Gosto de ver uns jeans discretamente "destruídos", mas se for em demasia não consigo gostar. Aqueles jeans que nos fazem ficar com os joelhos completamente de fora não fazem o meu estilo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que o jeans totalmente destroyed não faz a minha praia, mas, um rasgo ali e aqui não faz muita diferença rs..

      Excluir
  3. Gosto de ver quando não é em exagero! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! coisas muito exagerada perdem um pouco a essência..

      Excluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...