Jeans: Mulher Maravilha

Diretamente das historias em quadrinho para o mundo fashion a Mulher Maravilha esta invadindo as lojas C & A com a sua nova coleção, que promete deixar os amantes do jeans, apaixonados! são diversas peças com a super-heroína estampada como: Jaquetas, calças, shorts, entre outros. Também temos acessórios como: pendrive multilaser e boné. ❤👄

A Mulher Maravilha (Wonder Woman) é uma super-heroína que foi enviada ao mundo dos homens para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses.

Veja:

Comentários

  1. Parece-me realmente muito bem! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! com certeza e o preço é acessível para os fãs de jeans <3
      beijinhos

      Excluir
  2. Essa coleção está muito bacana, fui na loja e adorei tudo que encontrei :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior você não sabe, hahaha comecei a trabalhar na loja e estou infartando com a coleção <3 ai meu cartão de credito e meu coração <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Food Truck

Moda Emoji

#Lookrebeldeabusada