Modismo: Capinhas Divertidas para Celular

Capinhas de celulares ❤ como não amar? eu tenho 6 capinhas guardadas em uma caixinha, fiz as contas ontem e estou pretendendo comprar mais. Um acessório tão fofinho que além de deixar seu celular mais fashion, ele ainda protege, deixando você despreocupada e confortável em qualquer situação. São diversas cores e formatos, divertidos com carinhas de desenhos, entre outras peculiaridades.  O preço também é bem acessível a partir de R$10,00 reais. Ressaltando, é muito importante fazer uma pesquisa antes de sair comprando. Veja abaixo as fotos.

Ownt

Comentários

  1. São tão amorosas

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo usar coisas mais discretas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino! eu gosto mesmo de chamar a atenção com essas capinhas rs
      beijinhos

      Excluir
  3. Que fixe!! Há com cada uma =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs essas capinhas são um barato hahaha
      beijinhos

      Excluir
  4. Eu adoro. Tenho duas da Alice e uma de barra de chocolate hehehe :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt deve ser a coisa mais linda a capinha da Alice <3
      beijinhus

      Excluir
  5. Thanks dear :) I'm glad you like them ^^ They are really cute! You will like to see more fashion from here.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks!
      I liked your site, your dresses are beautiful. <3

      Excluir
  6. wow que fofas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Food Truck

Moda Emoji

#Lookrebeldeabusada