Tendência: Maxi Calças

Na ultima postagem falamos das famosas pantalona e o quanto elas fazem bem a nossa vida fashion, e como prometido  hoje venho falar de uma outra tendência super aposta de 2017 também, que são as famosas Maxi Calças! então, vamos direto ao assunto para não perder tempo👍

O que são Maxi Calças? as maxi calças são aquelas calças um pouco mais larga que o normal, produzidas com tecidos leves e fresquinhos proporcionando uma certa leveza e elegância na hora de montar um look. Perfeita para usar em estações quentes como o verão. ↦ Super apoiado!😊

Veja:

Comentários

  1. Acho lindo mas confesso que nunca usei kk
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho de experimentar umas adorei a colecção
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto ainda alguns modelos que mostrou acima, mas acho muito interessante e muito estiloso também!
    Beijooos linda e ótimo restante de semana ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Sigo :D

    Deixo aqui o meu cantinho para se quiseres conhecer =) : http://addymartins14.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário