quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Modismo: Universo Unicornioso

Já ouviu aquela expressão do filme "Meu Malvado Favorito" onde uma garotinha aperta seu lindo unicórnio e começa a exclamar o quão fofinho é o seu bichinho de pelúcia? então, me sinto assim nessas horas quando o assunto é sobre eles! me sinto uma louca no meio dessas maravilhas e o pior de tudo é que já sou crescida o bastante para esse "universo" mágico, confesso que esta sendo difícil para o meu psicológico se distanciar de tudo isso 😌 (juro que estou tentando) mas o mercado de pelúcias e os de acessórios não estão colaborando comigo, ainda ficarei pobre sem renda com essas coisitas...
O unicórnio é um ser mitológico, que tem a forma de um cavalo, geralmente branco, com um único chifre em forma de espiral. Sua imagem é associada a pureza e à força. Segundo historias são seres dóceis; porém são as mulheres virgens que têm mais facilidade para tocá-los.

Veja:

4 comentários:

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...