Pular para o conteúdo principal

Tendência: Saia Tule

Que amor! acho tão fofinho essa tendência que ate me perco um pouco nas palavras. Parece um conto de fadas essas saias, trazendo um ar harmonioso, romântico e super fofo ao seu look. A saia tule esta em alta esse comecinho de ano (na minha opinião, sempre esteve) trazendo um universo de possibilidades para você que gosta de ousar e curte bastante a moda. Ultimamente tenho visto em diversas lojas essa belezinha, geralmente amostra em manequins de grandes lojas fast fashion. Vamos sair daquela mesmice de usar o tule por debaixo da roupa, usufruindo sem culpa, sem preconceito, livre leve e solta, arrasando!💖

Saia Tule: Surgiu em 1820, nessa época era muito usada pelas bailarinas em suas apresentações. Feitas de tule, gaze, musselina e organza são saias armadas.

Inspire-se:

Comentários

  1. Acho muito linda. Quero usar com certeza. A gente se sente uma fada, uma bailarina.. acho muito amor :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho estas saias um mimo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. QUE AMOR! Quero as pretas para fazer um look gótico ou cyberpunk, achei muito amor essa tendencia.

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Food Truck

Coloridos e modernos, os Food Trucks conhecidos Como "caminhão de comida", febre nos Estados Unidos estão ganhando espaço nas ruas brasileiras. No Rio de Janeiro, por exemplo, existe eventos especializados em food trucks que oferecem ao consumidor um cardápio com comidas bem variadas como: hambúrgueres, massas, coxinhas, brigadeiros e ate vinhos. Meu primeiro contato com o caminhão de comida, foi através de um evento que teve em um shopping perto da minha casa, o mesmo reuniu food trucks de milk shake, drinks, hambúrgueres, hot dog, churros, waffles, entre outros. O preço varia muito conforme o seu pedido com R$15,00 você consegue comprar alguma coisa, não é tão barato mas vale a pena. Aqui pertinho da minha casa tem um caminhão especializado em massas que fica localizado em uma praça, namoro ele todo final de semana, comer é vida!
Continuando... O primeiro Food Truck surgiu em 1872, na cidade de Providence nos Estados Unidos. O dono, Walter Scott, vendia tortas e sanduíches…

Moda Emoji

Eles saíram dos chats e estão ganhando as ruas! é isso mesmo, os emojis são a febre do momento e estão em todos os lugares estampados tem ate em pelúcia e chaveiro, não é fofo? >.<   Será que essa moda pega? acho que pega hein! Ate as lojas resolveram adotar a "tendência" emoji com estampas expirada neles e vou te dizer que estão de parabéns com tamanha criatividade. Veja abaixo roupas, sapatos e acessórios...
Fotos:

#Lookrebeldeabusada

💋 Sumida eu? que nada! estava na correria de sempre aqui no brechó e esqueci de fazer as postagens para o blog (que vergonha), peço mil desculpas meus amores. Então, usei este look para ir ao programa Adnight (antes que alguém me pergunte, não virei celebridade, apenas participo dos programas), fiquei surpresa com a escolha de peças que eu fiz dessa vez, a blusa listrada com uma saia camurça ate o joelho e um simples sapato de salto alto preto fizeram a diferença na minha vida que vocês não imaginam 😂... Blusa Cropped Listrado Preto e Branco (Marisa)Saia Camurça (Vintage- meu brechó haha)Sapato de Salto Alto Preto (Riachuelo)Pulseiras Coloridas com Correntes (Qualquer loja de biju)