Tendência: cabelos molhados

Você teria coragem de largar a chapinha e a escova para mergulhar nessa tendência? 
 Cabelos molhados são a nova onda da vez, sabe aquela musiquinha chiclete "deu onda"? digamos que ela resume o pensamento das mulheres de hoje "meu fechamento é você, cabelos molhados", achou meio tosco? vocês ainda não viram nada 👀

Depois da repercussão que teve no tapete vermelho com a famosa socialite, pois, a mesma desfilou no tapete vermelho com um visual bastante curioso com cabelos molhados, ausência de maquiagem e um vestido baphônico super transparente amostrando suas belas curvas. Confesso que não sou muito fã da Kim Kardashian apesar de achar ela um ícone fashion, é a primeira vez que admiro essa mulher em alguma foto ou evento, sinceramente ela estava linda, elegante, ousada, tudo de bom 💗 conquistou meus elogios.

Continuando..
Wet Hair (cabelos molhados) é uma proposta atual de penteado para o verão por proporcionar um visual descontraído, despojado e ousado ao mesmo tempo. O hairstyle tem tudo a ver com o estilo de vida do carioca, super recomendado 👍




Fotos:

Comentários

  1. Eu não sou muito fã do meu cabelo molhado, gosto de volume hehehe.. mas não sabia que era tendência :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apenas o gosto de ver quando estou na praia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da proposta, eu queria tentar para ser sincera. Mas meu cabelo é lisa e curtinho chanel, seca em 30min UHDSUAHDUSHDUA COMO FAZEM FICAR TANTO TEMPO????

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem diferente, nao sei se eu conseguiria usar. Mas acho ate bonito sabia ? <3 rss E tenho a mesma dúvida da leitora acima kk <3

    http://derepentemodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário