segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Modismo: Chapéu Floppy Hats

Tenho um serio problema com a moda, quando uma tendência reaparece ou é lançada a minha pessoa muda completamente, fico em um estado emocional avançado,  ate conseguir o que quero que é comprar o que desejo, sou louca né? vou contar a ultima experiencia que eu tive, foi com a Melissa Stellar, passei 5 meses paquerando a bendita bota nas lojas, nos sites e principalmente nos blogs, meu deus eu fiquei tão doida que fiz de tudo para comprar, ate briguei com a minha mãe porque queria comprar um sapato que era R$300,00 reais praticamente. Concluindo a historia depois de tanto chorar e brigar, veio a parte do desistir e quando eu estava jogando fora todas as minhas esperanças, algo de extraordinário aconteceu, em um site de desapego consegui comprar a "bendita" por apenas R$150,00 💘 fiquei tão emocionada que hoje trato a bota como se fosse uma filha (risos). Agora vou parar de enrolar e ir direto ao assunto, achei interessante falar sobre esse meu acontecimento porque muitas vezes compramos por impulso, sem pensar antes e quando parecia estar tudo perdido veio a solução, então, é sempre bom esperar e ir com calma #fica a dica ^^

Continuando...
Floppy Hat: Teve seu inicio nos anos 70 uma das tendências mais usadas no inverno. Levinho e com abas largas o chapéu floppy hat esta de cara nova, agora com gostinho de verão, dando um ar despretensioso ao look. Achou interessante? veja abaixo inspirações com essa maravilha💋

Inspire-se:

Um comentário:

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...