domingo, 18 de dezembro de 2016

#Vivendodiaapósdia

Olá, meus amores! tudo bem com vocês? espero que sim! já estava com saudades de ocupar vocês com os meus problemas e contratempos (risos) como sempre arranjo uma desculpa para comprovar a minha ausência aqui né, mas hoje não estou afim de fazer isso, ate porque não estou tão ocupada no momento, estou numa vibe de final de ano que se der certo deu e se não der mando tudo pra casa.... "bonita", entenderam né?

Tem coisa mais chata do que final de ano? posso estar com o pensamento meio equivocado mas o natal e o ano novo para mim não é tempo de alegria, esperança ou algo do tipo, ate porque as pessoas costumam criar muitas expectativas e colocam suas lindas mascaras para fingir algo que não são, pare um pouco e pense, a pessoa tem o ano todo para mostrar que é humana e que ajuda o próximo e a mesma vai escolher o natal/ano novo para demonstrar isso? sinceramente, fico abismada com tamanha hipocrisia desse pessoal, acho que a maioria tem medo que aconteça algo de ruim ou querem mesmo recomeçar o próximo ano fazendo o bem 😵, tentar entender isso é como um quebra cabeça faltando uma ou duas peças (risos, desculpem a sinceridade).

Obs: Sabe aquele momento que você quer jogar conversa fora e não tem com quem conversar? então, estou exatamente assim, desesperada por atenção (mentira) não me importo se as pessoas vão ler ou não essa postagem o que eu quero realmente é publicar um pouco sobre meus mais esquisitos pensamentos sobre diversos momentos da minha vida (risos). Obrigado (a) pela atenção...😚

3 comentários:

  1. Nestas épocas encontras algumas pessoas assim há que ligar há aqueles que ficam do nosso lado o ano inteiro
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Flor, é seguir o blog e preencher o formulário.
    Beijoos rs

    ResponderExcluir
  3. Como eu não tenho férias, para mim não muda nada o final de ano kkkk. Apesar de que eu amo o natal pela magia que ele tem em si :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...