Pular para o conteúdo principal

Modismo: brilhos e mais brilhos

O assunto da vez é o famoso brilho intenso que a moda nos proporciona ❤, quem é que nunca se apaixonou por aquela peça de roupa brilhosa cheia de paetês super berrante que quando chega em um evento para tudo com o seu brilho? essa pessoa não sou eu 👀 (risos) sou do tipo que tenho medo de ousar em roupas muito "cheguei" acho que é um defeito meu, pois o brilho tem o seu charme e particularmente a minha pessoa não consegue se enquadrar nessa moda. Hoje estou aqui para mostrar algumas inspirações para o "Grand Finale" isso mesmo, para o dia 31 de dezembro, o ultimo dia do ano e não podíamos deixar passar, essa data tão especial, onde diversas pessoas se arrumam  para passar o final de ano dentro de suas casas, penduradas no telefone e sentadas na sala como eu 👉😂👈.


Curiosidade:



O brilho teve seu surgimento la pela década de 60 à 80 através do estilista Paco Rabanne que chocou a alta custura parisiense utilizando metal ao invés de tecido e alicate no lugar da agulha, com o passar do tempo veio o luxo do brilho de tecidos como o lurex e vinil, passaram a serem usados tecidos acetinados, metalizados, brilhantes e com aplicações de paetês, strass, miçangas e cristais Swarowski.



Inspire-se
 

Comentários

  1. Eu amoooo roupas brilhosas, não importa o material que use, desde que faça jus a peça :3 Eu também não me encaixo muito, mas acho um luxo D: Queria ter umas festas chiques, só para chegar chegando!

    Feliz Ano-novo! bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de algumas peças que tenhas um bom ano
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Food Truck

Coloridos e modernos, os Food Trucks conhecidos Como "caminhão de comida", febre nos Estados Unidos estão ganhando espaço nas ruas brasileiras. No Rio de Janeiro, por exemplo, existe eventos especializados em food trucks que oferecem ao consumidor um cardápio com comidas bem variadas como: hambúrgueres, massas, coxinhas, brigadeiros e ate vinhos. Meu primeiro contato com o caminhão de comida, foi através de um evento que teve em um shopping perto da minha casa, o mesmo reuniu food trucks de milk shake, drinks, hambúrgueres, hot dog, churros, waffles, entre outros. O preço varia muito conforme o seu pedido com R$15,00 você consegue comprar alguma coisa, não é tão barato mas vale a pena. Aqui pertinho da minha casa tem um caminhão especializado em massas que fica localizado em uma praça, namoro ele todo final de semana, comer é vida!
Continuando... O primeiro Food Truck surgiu em 1872, na cidade de Providence nos Estados Unidos. O dono, Walter Scott, vendia tortas e sanduíches…

Moda Emoji

Eles saíram dos chats e estão ganhando as ruas! é isso mesmo, os emojis são a febre do momento e estão em todos os lugares estampados tem ate em pelúcia e chaveiro, não é fofo? >.<   Será que essa moda pega? acho que pega hein! Ate as lojas resolveram adotar a "tendência" emoji com estampas expirada neles e vou te dizer que estão de parabéns com tamanha criatividade. Veja abaixo roupas, sapatos e acessórios...
Fotos:

#Lookrebeldeabusada

💋 Sumida eu? que nada! estava na correria de sempre aqui no brechó e esqueci de fazer as postagens para o blog (que vergonha), peço mil desculpas meus amores. Então, usei este look para ir ao programa Adnight (antes que alguém me pergunte, não virei celebridade, apenas participo dos programas), fiquei surpresa com a escolha de peças que eu fiz dessa vez, a blusa listrada com uma saia camurça ate o joelho e um simples sapato de salto alto preto fizeram a diferença na minha vida que vocês não imaginam 😂... Blusa Cropped Listrado Preto e Branco (Marisa)Saia Camurça (Vintage- meu brechó haha)Sapato de Salto Alto Preto (Riachuelo)Pulseiras Coloridas com Correntes (Qualquer loja de biju)