sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Modismo: brilhos e mais brilhos

O assunto da vez é o famoso brilho intenso que a moda nos proporciona ❤, quem é que nunca se apaixonou por aquela peça de roupa brilhosa cheia de paetês super berrante que quando chega em um evento para tudo com o seu brilho? essa pessoa não sou eu 👀 (risos) sou do tipo que tenho medo de ousar em roupas muito "cheguei" acho que é um defeito meu, pois o brilho tem o seu charme e particularmente a minha pessoa não consegue se enquadrar nessa moda. Hoje estou aqui para mostrar algumas inspirações para o "Grand Finale" isso mesmo, para o dia 31 de dezembro, o ultimo dia do ano e não podíamos deixar passar, essa data tão especial, onde diversas pessoas se arrumam  para passar o final de ano dentro de suas casas, penduradas no telefone e sentadas na sala como eu 👉😂👈.


Curiosidade:



O brilho teve seu surgimento la pela década de 60 à 80 através do estilista Paco Rabanne que chocou a alta custura parisiense utilizando metal ao invés de tecido e alicate no lugar da agulha, com o passar do tempo veio o luxo do brilho de tecidos como o lurex e vinil, passaram a serem usados tecidos acetinados, metalizados, brilhantes e com aplicações de paetês, strass, miçangas e cristais Swarowski.



Inspire-se
 

2 comentários:

  1. Eu amoooo roupas brilhosas, não importa o material que use, desde que faça jus a peça :3 Eu também não me encaixo muito, mas acho um luxo D: Queria ter umas festas chiques, só para chegar chegando!

    Feliz Ano-novo! bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de algumas peças que tenhas um bom ano
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...