Pular para o conteúdo principal

#CalçaFlare

A calça flare foi ícone da moda nos anos 70 em que homens e mulheres usavam calças de boca larga. O modelo era muito conhecido nesta época pelo simples fato de ser "confortável" diziam também que dava mais liberdade ao movimento, pois utilizavam muito em eventos como as discotecas da época. A calça flare teve seu surgimento na marinha, onde eram cortadas nesse formato de sino desde o joelho até o tornozelo. 

Uma coisa muito importante de ressaltar é que a calça flare não é a mesma coisa que a calça boca de sino, as vezes confundimos uma pela outra pelo simples fato das bocas serem largas, mas a boca de sino a abertura é quase que em toda a calça, toda ela é enorme, no estilo quanto mais folgada melhor. E isso é exatamente o que difere da calça flare.

Inspire-se 

Comentários

  1. Gostei do último modelo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro muito, acho linda.. meu namorado não gosta tanto, mas uso igual hehehe :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Incrível como a moda volta né? auhsauhs eu tinha umas dessas quando era pequena e achava um arraso. hoje que vejo que não cresci, mas tenho curvas, fico meio meh de usar http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  4. Ain eu ao demaiss. Calça flare é lindaa <3 Já quero a minha, bem inspirador o post.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. No long ago, boyfriend jeans are really popular. I really do not like that. But now I like flare jeans because of you. Very cool jeans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for the comment and the visit, and yes! The jeans was born to conquer the world, especially the flare pants <3 kisses

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Food Truck

Coloridos e modernos, os Food Trucks conhecidos Como "caminhão de comida", febre nos Estados Unidos estão ganhando espaço nas ruas brasileiras. No Rio de Janeiro, por exemplo, existe eventos especializados em food trucks que oferecem ao consumidor um cardápio com comidas bem variadas como: hambúrgueres, massas, coxinhas, brigadeiros e ate vinhos. Meu primeiro contato com o caminhão de comida, foi através de um evento que teve em um shopping perto da minha casa, o mesmo reuniu food trucks de milk shake, drinks, hambúrgueres, hot dog, churros, waffles, entre outros. O preço varia muito conforme o seu pedido com R$15,00 você consegue comprar alguma coisa, não é tão barato mas vale a pena. Aqui pertinho da minha casa tem um caminhão especializado em massas que fica localizado em uma praça, namoro ele todo final de semana, comer é vida!
Continuando... O primeiro Food Truck surgiu em 1872, na cidade de Providence nos Estados Unidos. O dono, Walter Scott, vendia tortas e sanduíches…

Moda Emoji

Eles saíram dos chats e estão ganhando as ruas! é isso mesmo, os emojis são a febre do momento e estão em todos os lugares estampados tem ate em pelúcia e chaveiro, não é fofo? >.<   Será que essa moda pega? acho que pega hein! Ate as lojas resolveram adotar a "tendência" emoji com estampas expirada neles e vou te dizer que estão de parabéns com tamanha criatividade. Veja abaixo roupas, sapatos e acessórios...
Fotos:

#Lookrebeldeabusada

💋 Sumida eu? que nada! estava na correria de sempre aqui no brechó e esqueci de fazer as postagens para o blog (que vergonha), peço mil desculpas meus amores. Então, usei este look para ir ao programa Adnight (antes que alguém me pergunte, não virei celebridade, apenas participo dos programas), fiquei surpresa com a escolha de peças que eu fiz dessa vez, a blusa listrada com uma saia camurça ate o joelho e um simples sapato de salto alto preto fizeram a diferença na minha vida que vocês não imaginam 😂... Blusa Cropped Listrado Preto e Branco (Marisa)Saia Camurça (Vintage- meu brechó haha)Sapato de Salto Alto Preto (Riachuelo)Pulseiras Coloridas com Correntes (Qualquer loja de biju)