sábado, 12 de novembro de 2016

Novidades: blá blá blá

 Ei pessoinhas...
Eeeeei pessoinhas.....
Ei pessoinhas...Ei..Ei...
Amores do meu coração! finalmente resolvi o que quero para minha vida (ohhh), por isso me ausentei um pouco do blog. Lembram que no ano passado eu tinha um brechó de roupas e que por um motivo pessoal tive que desistir da ideia e infelizmente tive que fechar, e procurar um emprego fora, mas, as coisas não foram do jeito que imaginei e veio a crise acabando com os meus planos (chatiada), concluindo sem muita enrolação... quase no fim deste ano de 2016 resolvi voltar com o brechó de novo, com novos planos e novas expectativas, estou feliz com a minha decisão e pretendo continuar enfrente nos meus projetos, se arrependimento matasse #omg estaria defunta há muitos anos ^^.

#Vai ter sim postagens chatinhas e outras divertidíssimas aqui no blog

3 comentários:

  1. É a primeira vez auê venho em seu cantinho e não sabia dessa sua trajetória. Mas fico feliz que tenha voltado com os seus planos.
    Beiji Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tudo te corra pelo melhore
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando sentimos felicidade e nos encontramos no que queríamos. Não pense que foi tarde ou depois de você ter desistido uma vez. Está acontecendo no tempo que deveria acontecer :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...