Pular para o conte√ļdo principal

#Lookrebeldeabusada

ūüíč Sumida eu? que nada! estava na correria de sempre aqui no brech√≥ e esqueci de fazer as postagens para o blog (que vergonha), pe√ßo mil desculpas meus amores. Ent√£o, usei este look para ir ao programa Adnight (antes que algu√©m me pergunte, n√£o virei celebridade, apenas participo dos programas), fiquei surpresa com a escolha de pe√ßas que eu fiz dessa vez, a blusa listrada com uma saia camur√ßa ate o joelho e um simples sapato de salto alto preto fizeram a diferen√ßa na minha vida que voc√™s n√£o imaginam ūüėā...
  • Blusa Cropped Listrado Preto e Branco (Marisa)
  • Saia Camur√ßa (Vintage- meu brech√≥ haha)
  • Sapato de Salto Alto Preto (Riachuelo)
  • Pulseiras Coloridas com Correntes (Qualquer loja de biju)

Coment√°rios

  1. Amei seu look parabens flor..
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gira adoro a saia!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação, adorei o look :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Postar um coment√°rio

Postagens mais visitadas deste blog

Food Truck

Coloridos e modernos, os Food Trucks conhecidos Como "caminh√£o de comida", febre nos Estados Unidos est√£o ganhando espa√ßo nas ruas brasileiras. No Rio de Janeiro, por exemplo, existe eventos especializados em food trucks que oferecem ao consumidor um card√°pio com comidas bem variadas como: hamb√ļrgueres, massas, coxinhas, brigadeiros e ate vinhos. Meu primeiro contato com o caminh√£o de comida, foi atrav√©s de um evento que teve em um shopping perto da minha casa, o mesmo reuniu food trucks de milk shake, drinks, hamb√ļrgueres, hot dog, churros, waffles, entre outros. O pre√ßo varia muito conforme o seu pedido com R$15,00 voc√™ consegue comprar alguma coisa, n√£o √© t√£o barato mas vale a pena. Aqui pertinho da minha casa tem um caminh√£o especializado em massas que fica localizado em uma pra√ßa, namoro ele todo final de semana, comer √© vida!
Continuando... O primeiro Food Truck surgiu em 1872, na cidade de Providence nos Estados Unidos. O dono, Walter Scott, vendia tortas e sandu√≠ches…

Moda Emoji

Eles sa√≠ram dos chats e est√£o ganhando as ruas! √© isso mesmo, os emojis s√£o a febre do momento e est√£o em todos os lugares estampados tem ate em pel√ļcia e chaveiro, n√£o √© fofo? >.<   Ser√° que essa moda pega? acho que pega hein! Ate as lojas resolveram adotar a "tend√™ncia" emoji com estampas expirada neles e vou te dizer que est√£o de parab√©ns com tamanha criatividade. Veja abaixo roupas, sapatos e acess√≥rios...
Fotos: