Blazer Feminino: primavera

Que tal usar um blazer por cima daquele look básico e sem graça de todos os dias? é isso mesmo, um blazer no guarda roupa feminino faz toda a diferença e pra quem não gostava do estilo básico neutro, tem diversas texturas, tecidos e estampas agora no mercado para dar aquele "Up" que você estava precisando no seu look. Diretamente do guarda roupa masculino para o nosso mundinho cor de rosa (palminhas)👏. Veja abaixo as fotos inspiradas na primavera, a melhor estação do ano ❤

Looks:

Comentários

  1. Que amoor, eu amo blazer. Fica lindo ne? Eu tenho um, acho tão fofo. Amei o primeiro.
    Beijos

    "De Repente Moda <3"

    ResponderExcluir
  2. Acho blazer tão lindo. Da vontade de ter vários. E tem tantos tipos e cores diferentes e maravilhosas :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário