Maxi brincos de acrílico: use e abuse

Me sinto uma completa estranha por não possuir um par de brincos de acrílico, esses novos modelos de emoticons, formato de boca, frutas, acessórios como batons, entre outros. É uma coisa tão simples e pratica de comprar mais falta me glamour sabe? (falando o português claro falta dinheiro), é gente, depois que veio essa crise minha forma de gastar mudou muito, agora penso três vezes antes de sair comprando algo, ai você me pergunta mais Flávia é só um par de brincos que custam R$15,00 mas a questão não é o preço, eu me conheço e sei que não ficaria satisfeita comprando só um par e sim todos. Não existe situação mais complicada que a minha que trabalho, respiro e vivo a moda, nem sempre posso me adequar a ela, ate porque seria um completo exagero, a moda diz que você tem que se sentir bem acima de tudo, então, eu me sinto bem apesar de não ter tudo, isso é o que faz a diferença no mundo de hoje.

>>> Continuando...
A tendencia da vez é os Maxi brincos de acrílico com temas super diferenciados de frutas, animais, bocas, entre outros modelos super fashions. O preço nas lojas costumam variar de R$15,00 a R$20,00 reais, achou muita diferença? então, faça uma pesquisa de loja em loja para não sair no prejuízo e se arrepender depois. Veja abaixo os diferentes modelos dos Maxi brincos..

Fotos:

Comentários

  1. Acho lindo, mas as vezes são muito pesados.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Food Truck

Moda Emoji

#Lookrebeldeabusada