quarta-feira, 12 de outubro de 2016

As cores

Olá meus amore! estão gostando da semana das cores aqui no blog? espero que sim! estou preparando uma porção de novidades para vocês, como havia comentado em outra postagem, eu sempre prometo e nunca acontece nada de diferente, mas garanto que dessa vez é para valer, antes que eu me esqueça, lembram de quando falei que o blog teria videos? então, estou providenciando, fiquem ligados. Besos

Continuando...
A cor depende da luz e a forma como é absorvida e refletida em uma determinada superfície. Os olhos vão captar as ondas eletromagnéticas que são refletidas e dependendo dos seus comprimentos de onda, vemos cores diferentes. No nosso cérebro, as cores podem despertar certas sensações e por isso as cores têm significados diferentes. Embora a ela seja um fenômeno extremamente subjetivo, certas influências no estado psicológico das pessoas são generalizadas. Assim podemos classificar alguns significados amplamente relacionados a determinadas cores.
Créditos: Significadodascores

2 comentários:

  1. Muito legal. As cores influenciam muito em nosso dia-a-dia e a gente nem percebe :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...