quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Acreditar....

"Tomara que a felicidade te pegue de jeito, e não te solte nunca mais... Vou achar bem feito porque você vai ganhar o que você merece: ser feliz!"

Amores do meu coração estou fazendo essa postagem para evitar de sair correndo igual uma louca pela rua gritando a palavra "passei", bom vou explicar o verdadeiro motivo desta palavra, é que finalmente consegui tirar a carteira de motorista, é isso mesmo, fui aprovada! estou muito feliz e gostaria de compartilhar isso com vocês. XOXO

2 comentários:

  1. Que legal. Meus parabéns.
    Temos que gritar para o mundo nossas vitórias com certeza :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...