Resenha: Pokémon Go

Enfim chegou no Brasil o tão esperado aplicativo Pokémon Go! depois de tantas reclamações e de gerar tanta polemica nas redes sociais, ele chegou e parece que veio para ficar dessa vez. Quem teve a oportunidade de conhecer o aplicativo antes do lançamento oficial, sabe o sofrimento que passamos para estarmos hoje com o jogo liberado no Brasil. Jornais, rádios e sites famosos chegaram a dar palpites sobre o lançamento do jogo que não deram muito certo, fez aumentar ainda mais a nossa ansiedade. Estou sendo muito dramática?comentem por favor!

Vamos direto ao que interessa...
Continuando...
Pokémon Go é desenvolvido pela famosa Niantic, Inc, a Nintendo e a The Pokémon Company, um jogo eletrônico de realidade aumentada voltado para Smartphone iOS e Android. O jogo foi lançado em julho de 2016 em alguns países do mundo (lembrando que no Brasil o lançamento foi dia 03 de agosto), fazendo uso de GPS e Câmera, o jogo permite que aos jogadores capturar, batalhar, e treinar seus Pokémons virtuais que aparecem nas telas de seus dispositivos. 

O jogo possui Pokéstops que é uma parada obrigatória para pegar itens como Pokebolas, Incense, entre outras coisas. Também tem como evoluir os seus Pokémons através de Candy um item essencial para evolução de cada monstrinho, e o legal do jogo é que você pode escolher uma equipe para participar de batalhas, seja ela Team Instintic (Intuição) Team Mystic (Sabedoria), Team Valor (Coragem) e . Ficou curioso (a) para jogar? é só baixar o app pela play store e começar a sua jornada. Veja abaixo o vídeo.

Comentários

  1. Oi.
    Sou sedentária demais para jogar... kkk
    Meus irmãos acharam bem legal pena que são pequenos para saírem... Meus amigos estão amando! Muitos estão chegando mais cedo no colégio só para se reunirem na região para jogar, logo cedo. kkk
    Acho legal, mas não é para mim.
    Gostei do post.
    Beijos,
    Keth. - Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo =D
      O legal do jogo é essa união que o mesmo nos proporciona, além de ser divertido é claro...
      fico feliz que tenha gostado, um super beijo e obrigada <3

      Excluir
  2. Meu namorado baixou para ver como era, mas depois de um tempo parou de funcionar aff :P
    Eu não posso baixar porque já estou com pouco espaço, mas deve ser bem divertido :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É provável que ele tenha baixado na época do apk, ate porque demorou bastante para ser lançado no brasil... realmente é uma pena que seu aparelho não seja compatível :/

      Excluir
  3. Confesso que ainda não tive curiosidade em experimentar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário