Pular para o conteúdo principal

Resenha: Pokémon Go

Enfim chegou no Brasil o tão esperado aplicativo Pokémon Go! depois de tantas reclamações e de gerar tanta polemica nas redes sociais, ele chegou e parece que veio para ficar dessa vez. Quem teve a oportunidade de conhecer o aplicativo antes do lançamento oficial, sabe o sofrimento que passamos para estarmos hoje com o jogo liberado no Brasil. Jornais, rádios e sites famosos chegaram a dar palpites sobre o lançamento do jogo que não deram muito certo, fez aumentar ainda mais a nossa ansiedade. Estou sendo muito dramática?comentem por favor!

Vamos direto ao que interessa...
Continuando...
Pokémon Go é desenvolvido pela famosa Niantic, Inc, a Nintendo e a The Pokémon Company, um jogo eletrônico de realidade aumentada voltado para Smartphone iOS e Android. O jogo foi lançado em julho de 2016 em alguns países do mundo (lembrando que no Brasil o lançamento foi dia 03 de agosto), fazendo uso de GPS e Câmera, o jogo permite que aos jogadores capturar, batalhar, e treinar seus Pokémons virtuais que aparecem nas telas de seus dispositivos. 

O jogo possui Pokéstops que é uma parada obrigatória para pegar itens como Pokebolas, Incense, entre outras coisas. Também tem como evoluir os seus Pokémons através de Candy um item essencial para evolução de cada monstrinho, e o legal do jogo é que você pode escolher uma equipe para participar de batalhas, seja ela Team Instintic (Intuição) Team Mystic (Sabedoria), Team Valor (Coragem) e . Ficou curioso (a) para jogar? é só baixar o app pela play store e começar a sua jornada. Veja abaixo o vídeo.

Comentários

  1. Oi.
    Sou sedentária demais para jogar... kkk
    Meus irmãos acharam bem legal pena que são pequenos para saírem... Meus amigos estão amando! Muitos estão chegando mais cedo no colégio só para se reunirem na região para jogar, logo cedo. kkk
    Acho legal, mas não é para mim.
    Gostei do post.
    Beijos,
    Keth. - Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo =D
      O legal do jogo é essa união que o mesmo nos proporciona, além de ser divertido é claro...
      fico feliz que tenha gostado, um super beijo e obrigada <3

      Excluir
  2. Meu namorado baixou para ver como era, mas depois de um tempo parou de funcionar aff :P
    Eu não posso baixar porque já estou com pouco espaço, mas deve ser bem divertido :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É provável que ele tenha baixado na época do apk, ate porque demorou bastante para ser lançado no brasil... realmente é uma pena que seu aparelho não seja compatível :/

      Excluir
  3. Confesso que ainda não tive curiosidade em experimentar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Food Truck

Coloridos e modernos, os Food Trucks conhecidos Como "caminhão de comida", febre nos Estados Unidos estão ganhando espaço nas ruas brasileiras. No Rio de Janeiro, por exemplo, existe eventos especializados em food trucks que oferecem ao consumidor um cardápio com comidas bem variadas como: hambúrgueres, massas, coxinhas, brigadeiros e ate vinhos. Meu primeiro contato com o caminhão de comida, foi através de um evento que teve em um shopping perto da minha casa, o mesmo reuniu food trucks de milk shake, drinks, hambúrgueres, hot dog, churros, waffles, entre outros. O preço varia muito conforme o seu pedido com R$15,00 você consegue comprar alguma coisa, não é tão barato mas vale a pena. Aqui pertinho da minha casa tem um caminhão especializado em massas que fica localizado em uma praça, namoro ele todo final de semana, comer é vida!
Continuando... O primeiro Food Truck surgiu em 1872, na cidade de Providence nos Estados Unidos. O dono, Walter Scott, vendia tortas e sanduíches…

Moda Emoji

Eles saíram dos chats e estão ganhando as ruas! é isso mesmo, os emojis são a febre do momento e estão em todos os lugares estampados tem ate em pelúcia e chaveiro, não é fofo? >.<   Será que essa moda pega? acho que pega hein! Ate as lojas resolveram adotar a "tendência" emoji com estampas expirada neles e vou te dizer que estão de parabéns com tamanha criatividade. Veja abaixo roupas, sapatos e acessórios...
Fotos:

#Lookrebeldeabusada

💋 Sumida eu? que nada! estava na correria de sempre aqui no brechó e esqueci de fazer as postagens para o blog (que vergonha), peço mil desculpas meus amores. Então, usei este look para ir ao programa Adnight (antes que alguém me pergunte, não virei celebridade, apenas participo dos programas), fiquei surpresa com a escolha de peças que eu fiz dessa vez, a blusa listrada com uma saia camurça ate o joelho e um simples sapato de salto alto preto fizeram a diferença na minha vida que vocês não imaginam 😂... Blusa Cropped Listrado Preto e Branco (Marisa)Saia Camurça (Vintage- meu brechó haha)Sapato de Salto Alto Preto (Riachuelo)Pulseiras Coloridas com Correntes (Qualquer loja de biju)