sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dica do Dia: Abuse das estampas no Inverno #vamoslá

Hey pessoinhas do meu core, tudo bem com vocês? espero que estejam bem! 
Hoje venho através dessa fotos acima, mostrar para vocês que tudo é possível, pois não acreditava muito neste look até porque tenho as pernas grossas e acho um pouco desconfortável ficar usando roupas curtas que estão fora do meu padrão, mas, não é que o look ficou perfeito! me sai bem com ele, fui elogiada em um churrasco que participei e posso dizer que foi a melhor escolha que fiz. Bom o look é composto por um macaquinho de manga curta super confortável, meigo e ao mesmo tempo elegante, combinado com Salto Anabela com detalhes em cordas. Gostaram? espero que sim!

Estamos acostumados a mesmice de sempre com aqueles trajes com cores, texturas repetitivas e sem vida, pensando nisso, hoje resolvi fazer essa postagem super legal, para indicar algumas peças que eu usaria neste fim de Inverno 2016. O uso de estampas mais vivas e em novas versões (repaginadas) estão em evidencias nesses últimos anos,  as estampas Florais por exemplo, se repaginou e veio com uma pegada mais moderna e cheia de contrastes, também temos a famosa estampa Animal Print renovada com mais cores e recursos gráficos. Bom não vou se aprofundar no assunto sobre estampas, mas, é interessante vocês saberem que elas se renovam a cada ano sempre trazendo uma novidade diferente. Veja abaixo algumas dicas.

Inspire- se nas estampas!



2 comentários:

  1. Bonitas inspirações de padrões ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei as melhores cores e peças para facilitar nas inspirações =D
      Obrigada <3

      Excluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...