Pular para o conteúdo principal

Dica do Dia: Abuse das estampas no Inverno #vamoslá

Hey pessoinhas do meu core, tudo bem com vocês? espero que estejam bem! 
Hoje venho através dessa fotos acima, mostrar para vocês que tudo é possível, pois não acreditava muito neste look até porque tenho as pernas grossas e acho um pouco desconfortável ficar usando roupas curtas que estão fora do meu padrão, mas, não é que o look ficou perfeito! me sai bem com ele, fui elogiada em um churrasco que participei e posso dizer que foi a melhor escolha que fiz. Bom o look é composto por um macaquinho de manga curta super confortável, meigo e ao mesmo tempo elegante, combinado com Salto Anabela com detalhes em cordas. Gostaram? espero que sim!

Estamos acostumados a mesmice de sempre com aqueles trajes com cores, texturas repetitivas e sem vida, pensando nisso, hoje resolvi fazer essa postagem super legal, para indicar algumas peças que eu usaria neste fim de Inverno 2016. O uso de estampas mais vivas e em novas versões (repaginadas) estão em evidencias nesses últimos anos,  as estampas Florais por exemplo, se repaginou e veio com uma pegada mais moderna e cheia de contrastes, também temos a famosa estampa Animal Print renovada com mais cores e recursos gráficos. Bom não vou se aprofundar no assunto sobre estampas, mas, é interessante vocês saberem que elas se renovam a cada ano sempre trazendo uma novidade diferente. Veja abaixo algumas dicas.

Inspire- se nas estampas!



Comentários

  1. Bonitas inspirações de padrões ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei as melhores cores e peças para facilitar nas inspirações =D
      Obrigada <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Food Truck

Coloridos e modernos, os Food Trucks conhecidos Como "caminhão de comida", febre nos Estados Unidos estão ganhando espaço nas ruas brasileiras. No Rio de Janeiro, por exemplo, existe eventos especializados em food trucks que oferecem ao consumidor um cardápio com comidas bem variadas como: hambúrgueres, massas, coxinhas, brigadeiros e ate vinhos. Meu primeiro contato com o caminhão de comida, foi através de um evento que teve em um shopping perto da minha casa, o mesmo reuniu food trucks de milk shake, drinks, hambúrgueres, hot dog, churros, waffles, entre outros. O preço varia muito conforme o seu pedido com R$15,00 você consegue comprar alguma coisa, não é tão barato mas vale a pena. Aqui pertinho da minha casa tem um caminhão especializado em massas que fica localizado em uma praça, namoro ele todo final de semana, comer é vida!
Continuando... O primeiro Food Truck surgiu em 1872, na cidade de Providence nos Estados Unidos. O dono, Walter Scott, vendia tortas e sanduíches…

Moda Emoji

Eles saíram dos chats e estão ganhando as ruas! é isso mesmo, os emojis são a febre do momento e estão em todos os lugares estampados tem ate em pelúcia e chaveiro, não é fofo? >.<   Será que essa moda pega? acho que pega hein! Ate as lojas resolveram adotar a "tendência" emoji com estampas expirada neles e vou te dizer que estão de parabéns com tamanha criatividade. Veja abaixo roupas, sapatos e acessórios...
Fotos:

#Lookrebeldeabusada

💋 Sumida eu? que nada! estava na correria de sempre aqui no brechó e esqueci de fazer as postagens para o blog (que vergonha), peço mil desculpas meus amores. Então, usei este look para ir ao programa Adnight (antes que alguém me pergunte, não virei celebridade, apenas participo dos programas), fiquei surpresa com a escolha de peças que eu fiz dessa vez, a blusa listrada com uma saia camurça ate o joelho e um simples sapato de salto alto preto fizeram a diferença na minha vida que vocês não imaginam 😂... Blusa Cropped Listrado Preto e Branco (Marisa)Saia Camurça (Vintage- meu brechó haha)Sapato de Salto Alto Preto (Riachuelo)Pulseiras Coloridas com Correntes (Qualquer loja de biju)