Amo Muito Tudo Isso..

Gente como eu amo o McDonald's e seu universo feliz! meu coração bate cada vez mais forte quando sai uma nova surpresa em seus McLanches. Ontem por volta de umas 17:00 se não me engano, vi um anuncio do McDonald's na tv dizendo que estavam com a coleção do Pokémon em seu McLanche Feliz, fiquei em estado de choque quando apareceu o famoso Pikachu (imaginem a minha cara), fui correndo pegar o celular para entrar no site e pesquisei sobre essa promoção e vi que vale a pena compartilhar essa novidade com vocês.

Cada produto vem com uma surpresa que poderá ser desbloqueada através do app na Play Store chamado McPlay. O lanche oferece 5 opções de Pokémons: Pikachu, Groundon, Kyogre, Lugia e Rayquaza.

Fotos:

Comentários

  1. Sou fã do Pikachu!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To louca para pegar meu Pikachu!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D tinha comprado o Pikachu e ganhei de uma amigo o groundon rs
      Besos...

      Excluir

Postar um comentário