terça-feira, 7 de junho de 2016

Infartando em 3,2,1....

Genteeeee tenho um bapho para vocês! tudo começou com uma simples postagem no meu blog que foi virando uma paixão desesperada (muita calma nessa hora). Então, faz um tempinho que fiz uma resenha sobre a nova coleção Inverno da loja Melissa e escolhi os modelos que mais me chamou a atenção, quando me deparei com uma bota incrível que fez meu coração acelerar a famosa Stellar, depois que a conheci minha vida só piorou gerando desilusões e expectativas, fiquei tão encantada com a bota que não queria saber de mais nada, fiquei planejando minha vida com ela (imagine minha cara de retardada), dias e dias se passaram e eu estava na mesma, sofrendo uma desilusão quase entrando em depressão, não poderia comprar uma coisa tão cara, como se não bastasse o sofrimento, era obrigada a assistir as meninas desfilando com a Stellar andando felizes e eu #chateada :/

 Eis que chega o grande dia! apareceu uma oportunidade e agarrei com todas as forças e aqui estou para falar da minha felicidade. Depois de passar os dias economizando finalmente consegui comprar a tão sonhada bota Stellar. Valeu o esforço, estou feliz...

Obs: Desculpem o drama é muita emoção para uma pessoa só...
Veja:


2 comentários:

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...