Novidades Riachuelo!

A bombástica RCHLO neste mês de abril veio para arrasar os corações dos fashionistas de plantão com uma nova e exclusiva coleção do famoso estilista Karl Lagerfeld. É isso mesmo, trazendo pela primeira vez para as araras de lojas brasileiras os grandes ícones do respeitado caminho fashion que percorreu, em versões feitas para o aqui e agora.


A coleção que promete bombar as lojas RCHLO chega dia 27/04, a mesma conta com prints da famosa gatinha Choupette, luvinhas que são a marca-registrada de Karl Lagerfeld....

Curiosidades:
Antes mesmo de estrear nas lojas, a famosa novela da Globo "Totalmente Demais" deixou escapar uma bolsa da parceria inspirada na gatinha Choupette.


Comentários

  1. A bolsa é bem gira :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava tanto dessa coleção que no fim fiquei meio decepcionada com os preços viu, fiz até um post no blog, se quiser depois passa lá e dá uma olhadinha ;)
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor nem me fale! fiquei horrorizada com a coleção a maioria das roupas são feias sem graças, sem falar que nem parece que é o Karl....

      Excluir
    2. flor não estou conseguindo acessar seu blog...

      Excluir

Postar um comentário