quinta-feira, 24 de março de 2016

GIORGIO ARMANI confirmou suas intenções de não usar peles em qualquer de suas coleções de moda a partir de Outono / Inverno de 2016.

Finalmente uma noticia boa neste mundo! o grupo Armani anunciou nesta terça-feira dia 22, que é oficial, deixará de usar peles de animais em peças de todas as suas marcas.

"O progresso tecnológico dos últimos anos nos permite ter uma série de alternativas a nossa disposição, todas excluindo práticas cruéis e desnecessárias contra animais", declarou o estilista Giorgio Armani.

A decisão foi tomada em parceria com as organizações The Human Society of the United States e Fur Free Alliance após anos de críticas ao grupo de luxo, que inclui Armani Privé, Giorgio Armani, Emporio Armani e Armani Exchange.

A HSUS espera que, com a decisão do Grupo Armani, outras grandes grifes abram mão do uso de peles de animais. "A organização chama a atenção de todos os estilistas que, em nome da liberdade criativa, fecham seus olhos para a crueldade por trás da pele", falou o gerente de engajamento corporativo da The Human Society of the United States ao site "WWD".

Fonte: Mulher.uol

4 comentários:

  1. Quando soube, também fiquei muito contente com a notícia. Não sei como é que ainda conseguem usar animais para estes fins (ou quaisquer outros). Mais um passo em frente :D
    R: Muito obrigada querida :D Eu já seguia o seu. E gostava muito!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que seja sempre assim, o mundo da moda ainda tem que repensar muitas coisas para um futuro melhor ^^

      Excluir
  2. Que boa noticia.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o mundo da moda esta se reinventando =D
      bjs

      Excluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...