domingo, 31 de janeiro de 2016

#SuperDica #Fantasias

O inicio......
Não vamos aprofundar muito no assunto ate porque não é esse o meu objetivo. O Carnaval chegou aqui no Brasil através das festas que ocorriam na Europa, principalmente na Itália e na França, no século XVII.
No início as festas de carnaval aconteciam nas ruas, com desfiles de fantasias depois, passaram a ser realizadas nos clubes, onde eram tocadas as marchas, os sambas e os frevos preparados para os festejos. Fantasias daquela época são referencia ate hoje como pierrô e de colombina.

Atualmente a palavra "Carnaval" se remete a desfiles grandiosos de carros alegóricos, trios elétricos, blocos de ruas, espontaneidade e muito mais...

Carnaval 2016
Já pararam para pensar que as fantasias do carnaval não mudam? quantas vezes você pulou o carnaval e quase sempre vê alguém fantasiado de flinstones, melindrosa,  mulher maravilha?
é sempre a mesma coisa todo ano, é uma coisa ou outra que muda, a minha dica de hoje é que abusem da criatividade, não precisam ficar presos na mesmice se inspire em uma fantasia e troque os acessórios antigos por novos e quanto a modelagem use longo, curto, decotado, discreto, seja você mesma e divirta-se \0/.

Fotos:










4 comentários:

  1. Não curto muito carnaval, mas achei fofas as que indicou. Principalmente a do chapeuzinho.
    Te seguindo de volta já
    Beijos
    Sara
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade também não curto carnaval, mas as fantasia gosto bastante kkkkk =D
      volte sempre

      Excluir
  2. Apesar de não curtir muito o carnaval acho muito divertido as fantasias. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...