Ohh Crise

Perder o emprego por conta da crise é muita sacanagem >.<
É gente como diz aquele velho ditado tudo que é bom dura pouco, então, aconteceu comigo dessa vez, perdi o melhor emprego do mundo como auxiliar de vitrine :/ adorava o que fazia, foram tantos aprendizados apesar do pouco tempo em que estive junto a empresa, já estou sentindo muita falta de lá. Foi uma grande oportunidade que tive de tentar algo novo, trabalhar com vitrine (vitrina) é uma arte, é tão emocionante quando as pessoas param de frente para ela e ficam ali admirando, ai você percebe o quanto seu trabalho é satisfatório, confesso que ainda estou um pouco triste com isso tudo, não imaginava que isso poderia acontecer comigo :/ é a vida né.

Continuando com o assunto "crise" gente o que esta acontecendo 2016 só tem noticias ruim :0 as lojas declarando falência, as empresas estão diminuindo o quadro de funcionários, os quiosques e lojas de shoppings sem ter condições para pagar o aluguel, é lamentável estarmos passando por tudo isso por conta de alguns "ladroes" fico aqui imaginando possibilidades de ver alguma melhora, mas, minhas expectativas estão lá em baixo, tenho ate medo dos próximos meses.... 

Comentários

  1. Fazer o que neh
    temos que correr atras dos nossos sonhos mesmo com a crise

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Tá dificil mesmo !
    beiju
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POxa nem me fale >.<
      obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  3. Sério, você descrevendo assim parece até que está aqui em Pernambuco, pois a situação é a mesma.
    Tá bem complicado, também perdi o meuu.
    Big beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofura estamos passando por um sufoco que nem sei se tem saída....
      Obrigada pela super visitinha <3

      Excluir
  4. Vai vt...

    Hum, eu realmente espero que isso(a tal crise) melhore(passe ou amenize)!

    ResponderExcluir

Postar um comentário