domingo, 15 de novembro de 2015

New Look.... #Umnovocomeço

 Hey Pessoinhas <3
Olha eu aqui de novo cheia de coisas para contar e nem sei por onde começar, foram tantos os projetos que me envolvi alguns deram certos e outros nem tanto, tipo o Brecho Flavitcha estava tudo indo muito bem ate a chegada da big "crise" que acidentalmente afundaram meus planos, mas, isso não foi desculpa para parar, o problema todo é que precisava arcar com minhas continhas que toda mulher costuma fazer né, então, tive que escolher entre continuar tentando ou seguir em outra direção, e foi exatamente isso que fiz não esperei cair meu telhado fui atras de novos ares e de depois de tanta persistência consegui um emprego que possa gerar ganhos futuros e na área que eu quero seguir que é a Moda. 

Hoje me sinto realizada, pois me formei em Designer de Moda finalmente, com o curso técnico concluído e com a bagagem cheia de grandes aprendizados e novas técnicas, posso dizer que esse ano foi o melhor de todos, valeu as experiencias, erros e acertos, visitas a grandes empresas e professores com um currículo que ate o espelho teria inveja, só agradeço a deus e minha família por me proporcionar tamanha felicidade do mundo <3 sou muito grata. 


                                                                                                       

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por você ter conquistado isso, parabéns e boa sorte!! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho minha fofura
      e por ter lido meu texto big hahhaha <3
      Besos...

      Excluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...