quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Giovanni Bianco dará curso de Fashion Image no Rio de Janeiro


Uma boa notícia para os modistas de plantão....

Conceituado diretor criativo, Bianco faz sucesso fora do País com trabalhos para grifes como Dolce&Gabbana, Marni, Miu Miu, Missoni, Ermenegildo Zegna, Salvatore Ferragamo e Versace. A Laje, núcleo de inovação e aprendizado da agência Ana Couto Branding, no Rio de Janeiro, oferece em parceria com a revista ELLE, no dia 12 de dezembro, das 10h às 17h, o curso de Fashion Image, com Giovanni Bianco. A boa novidade é que mesmo quem não mora no Rio poderá fazer o curso, por meio da plataforma Mindway, com transmissão ao vivo. Bianco abordará questões envolvidas no processo da construção de uma imagem sólida de uma marca e como torná-la relevante no concorrido mercado da moda.

“A construção de imagem de uma marca é uma das etapas mais importantes do negócio. Ter um produto de qualidade não é o suficiente para gerar competitividade no disputado mercado de moda. As marcas precisam de identidade, essência e propriedade.”, afirma Giovanni.
A sede da Laje, no Rio de Janeiro, fica localizada na Gávea. O valor do curso, para quem pretende fazer presencialmente, é de R$ 980,00 . Quem optar pela versão online, o preço é de R$ 510,00. Inscrições e mais informações no site: http://laje-ac.com.br/curso/fashion-immersion/.

Créditos: ffw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...