segunda-feira, 22 de junho de 2015

O que ando aprontando por ai...

Hey Pessoinhas do meu core, tudo bem com você? respondendo aos curiosos de plantão, ando por ai arrasando com meus looks e aproveitando a vida " a minha maneira", ultimamente tenho que admitir que mudei totalmente o meu armário estou me sentindo muito bem, hoje consigo fazer mais combinações e misturas que antes nem pensava em fazer, acho que adquiri a grande confiança que estava procurando em mim mesma, posso até estar falando asneiras mas me passou isso pela cabeça agora, puxa que louco rs. Sabe aqueles dias que vocês pega o pc/notb para abrir o bloco de notas e sair escrevendo coisa até aparecer um assunto legal para interagir no blogger? então, hoje graças a deus não precisei disso, estou falando igual matraca aqui kkkkkkkkk.

Tenho participado de tantos eventos que fica ate difícil escolher os melhores looks..

Veja:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...