segunda-feira, 6 de abril de 2015

"Volta o cão arrependido".

Aqui estou eu arrependida de ter largado os meus leitores na mão, peço milhares de desculpas, estou brigando com o "tempo", minha vida esta uma bagunça venho tentando arrumar espaços para a organização mas sinceramente a escalada ta difícil, diversos projetos que quero realizar e sempre tem alguma coisa dando errado parece até coisa do outro mundo xo xo xo negatividade. Parece ate aquele filme Sorte no Amor porque no trabalho tá uma loucura atras de outra (kkkkk). Bom espero de coração que me perdoem mais uma vez e que essa seja a ultima se não ....... OHH ......OHHH....... Ohhhhhh.... se não nada nhé rsss adoro vocês meus amores <3



A vida é como o oceano. 
A tristeza e a felicidade são os ventos.
Os pensamentos são montanhas, que se erguem como ilhas. 
A vida de uma pessoa é o seu veleiro.
Uma pessoa em harmonia é aquela que sabe usar os ventos como força para se impulsionar;usar as ilhas para o descanso na sua jornada;apreciar o balanço das ondas.
E, ao final da jornada, abrir um sorriso e dizer: 
A viagem valeu!!!
Que você possa agir de forma a transformar sua jornada tranquila.
Porque a nossa vida,segue o rumo que damos à ela.

6 comentários:

  1. Ás vezes ficamos sem tempo mesmo, mais pouco a pouco tudo vai voltando ao normal e conseguimos nos organizar.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez acho que vou ter mais tempo, finalmente rssss
      beijoss amores ..

      Excluir
  2. Amei o post!

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu to tentando encontrar um jeito de me organizar e dosar as coisas. Parece que o blog atropela a faculdade e a faculdade atropela o blog. Nada tah como eu quero! :/ Mas vou encontrar um jeito e te falo!
    Amei esse texto do final. Li e reli! ♥
    Beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu reclamo muito de barriga cheia trabalhar, fazer curso e cuidar do blog é quase vida de casada kkkkk.
      Fiquei super feliz com sua visitinha amore volte sempre <3

      Excluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...