quarta-feira, 22 de abril de 2015

Brechó Flavitcha


                               Oie Genteee!!!
Estou aqui para falar um pouco do meu novo serviço, é isso mesmo montei um Brechó juntei umas roupas que não usava mais e com algumas doações de vizinhos amigos consegui o suficiente para montar meu mais novo negocio e estou amando a ideia. Bom não é dificil ter um brechó tem que ter muita responsabilidade e pesquisar muito antes de abri-lo, é importante pesquisar preços, tipos de roupas que se pode vender e a localidade para não ter prejuízos, falando assim até parece que tenho ele a 3 anos rs não não eu comecei a trabalhar com isso nesta terça dia 21/04 foi super legal fiz um evento pelo facebook convidando uns amigos e parentes chegou na hora fiz um cafe com direito a bolinho quem chegava eu oferecia e tinha também um brinde para os primeiros clientes.  

No Brechó Flavitcha você encontra de tudo um pouco, costumo dizer que é para todos os gostos, é melhor que chama mais atenção do povo e ainda tem mais o meu brechó tem roupas lindas e baratas, o interessante dele é isso enquanto uns vendem caro demais eu uso a forma acessível para conquistar meu publico =D.

Fotos:




6 comentários:

  1. Nossa, super curti essa ideia, e claro, você arrasou na arrumação e tudo mais. Parabéns!!!
    Beijos♥
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super animada que tenha gostado da ideia e da arrumação, foi bem divertido organizar os espaços =D
      Obrigado pelo parabéns <3

      Excluir
  2. Que legal a ideia, sucesso com brechó!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O brechó ficou foto. Adorei!

    Eu e minha irmã montamos um com roupas de bebê também, mas é online: http://brechosegundamaozinha.blogspot.com

    Primeira visita minha aqui e simplesmente adorei! Já estou seguindo seu blog.

    Mil Beijos!

    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gracinha ^^ tenho vontade de visitar outros brechós, ainda mais de bebe >.<
      que bom que gostou daqui amore fico super feliz com a visita
      volte sempre <3

      Excluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...