Uma mistura de doce e amargo....


É gente tudo que é bom dura pouco =/, acabei de ser dispensada do meu primeiro emprego, estava tão animada mas deus tem um plano melhor para mim. Bom vamos parar de falar de coisas ruins e falar de coisa boa a minha pessoa como sempre gosta de fugir da rotina que acabei abandonando aqui por um tempo rs, precisava um pouco de descanso, de por as ideias no lugar, precisava disso para voltar com tudo e dar o melhor de mim aqui. Então espero que perdoem a minha ausência e vamos que vamos....

 

Comentários

  1. Seja bem vinda de volta!! Realmente Deus tem planos melhores, que as vezes não temos paciência de esperar para acontecer!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade disse tudo!!!
      Obrigada pela visitinha amore <3

      Excluir

Postar um comentário