Ocupada Blá Blá Blá....


Tai o motivo da minha ausência, é isso mesmo estava atarefada com o curso e o trabalho e o único tempo que tinha me dedicava ao descanso kkkkkk, é quem quer muito uma coisa luta por isso ate o final, estou apenas no começo desta batalha e creio em deus que tudo vai dar certo que vou me tornar uma profissional capaz, esse é o meu objetivo.

Estou aprendendo tudo sobre moda as historias são encantadoras, criando coleções, fazendo corte e colagem, paleta de cores, com calma vou postando novidades para vocês...



Comentários

  1. Flavinha, parabéns!!!

    Isso mesmo! Tem que se dedicar ao que gosta! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D é amiga Taty aproveitar enquanto posso, estudar e estudar....
      Besos...

      Excluir
  2. Que legal, moda é incrível é muito gostoso de se estudar.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas