terça-feira, 7 de outubro de 2014

My Life


A cada hora que passa mais envolvida e apaixonada estou pela Moda <3
É o curso esta abrindo meus horizontes para novas experiencias e desafios, estou tão animada que decidi compartilhar essa fase da minha vida com vocês. Há muito tempo desejava este curso, mas, não tinha oportunidade, porque não se encaixava no meu orçamento, de tanto encher o saco da unidade Senac me ofereceram uma bolsa e não pensei duas vezes, fui correndo e aceitei. Apesar de ter começado a pouco tempo o curso, tenho ótimas expectativas e tenho fé em deus que tudo dará certo.






4 comentários:

  1. Também somos apaixonadas por moda!!Parabéns pela bolsa!! Pode ter certeza que vai dar tudo certo!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada pelo carinho e a força =D >.< !!!

      Excluir
  2. Que legal tudo vai dar certo
    espero novidades!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar =D
      Obrigada pelo carinho amore!!!!
      BEijos..

      Excluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...