domingo, 28 de setembro de 2014

Loucuras a parte....


                 Olá Minhas Fofuras!!!
Já tinha postando sobre minha paixão por caveirinhas, é isso mesmo "Caveiras". A maior parte do meu guarda-roupa é tudo inspirado nelas, são diversas estampas e detalhes que faz a diferença. São diversos objetos, acessórios e roupas que eu possuo. 

Maluca eu? que nada, sou apenas uma pessoa diferente com estilo e bom gosto :p.


Significado da Caveira:
A caveira significa transformação, novo ciclo. Em algumas culturas também significa poder, força ou um símbolo de invencibilidade ou perigo.

É o símbolo que estamos aqui de passagem, em caráter transitório por este planeta.  Mostra que todos somos iguais por dentro, não temos cor, sexo, classe social ou preferências. Depois da morte física todos somos iguais.





By: Flaviaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...