terça-feira, 2 de setembro de 2014

Lenços hidratantes umedecidos #RubyRose

Resenha!!!

Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, Ruby Rose oferece a linha de lenços umedecidos para facilitar sua rotina diária. Os lenços de limpeza RR, com Aloe Vera, Extrato de Aveia e Chá Verde, removem as impurezas e retiram o excesso de oleosidade de sua pele, deixando a mais limpa, fresca e respirando melhor.

Estou sempre usando esse maravilhoso removedor de maquiagem e posso te garantir que limpa mesmo, super recomendo. Bom eu costumo comprar o produto por R$7,50 mas tem lojas que vende por R$10,00 é sempre bom dar uma pesquisada antes para não se arrepender depois.








By: Flaviaah

2 comentários:

  1. Preciso contar uma coisa.. pode parecer até porquinho, mas é a verdade: haha
    pra quem viaja bastante (experiência própria), é MUITO útil ter lencinhos junto, pois as vezes não sabemos por quanto tempo vamos ficar sem um banho direito. É claro que eu to falando de viagens de aventuras né.. mochilões. Pq ficar em hotel tudo certinho não tem que se preocupar com esse detalhe. Mas, imagina quem gosta de acampar, assim como eu? haha
    Aí, vale levar o lencinho. (Salva até na falta de papel hig.)

    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!! Eu sempre carrego para onde for, vai que acontece algum imprevisto e preciso né. Amei sua visita e seu comentário =D...

    ResponderExcluir

Cool Trend: Capas de chuva

Diretamente das passarelas da Chanel para as ruas. As famosas capas de chuva estarão em alta na Spring/Summer 2018 prometendo mais cor e um...