Corujas

Ola Meus Amores!!!
Essa mania esta pegando. São estampas, acessórios e objetos de corujas que brilhara nesta primavera/verão. Hoje estava rodando o centro e reparei que em todas as lojas tinha corujas, dei uma pesquisada e descobri que essa vai ser "a sensação do momento", além das caveiras que fazem moda por ai, esta a coruja para disputar as vitrinas. 


Entenda:
Coruja é a ave soberana da noite. Para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não vêem. A coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo.


Veja fotos:
















By: Flaviaah

Comentários

  1. Eu sou uma amante de corujas por tanto tenho uma de estimação hahaha amei as tatu beeijos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own deve ser uma fofura, ter uma de estimação >.<
      Obrigaduh pela visitinha :>

      Excluir
  2. Adoro corujinhas
    to desejando uma bolsa!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria uma bolsa <3
      Agradeço a visita!!!

      Excluir
  3. Tem uma amiga minha que adora corujas também, ela tem várias coisas com estampas e até uma tatuagem. Eu gosto, mas não sou viciada assim!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais de caveiras...
      =D Agradecendo a visitinha!!!

      Excluir
  4. Amamos corujas, lindas as estampas e acessórios !!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas